Frio atinge MS na primeira semana do inverno

O inverno mal começou e já mostrou a que veio em Mato Grosso do Sul. Com a chegada de uma forte massa de ar polar, diversas cidades do Estado amanheceram nesta terça-feira registrando temperaturas de um dígito, transformando os primeiros dias da estação em um verdadeiro teste para os sul-mato-grossenses.

Em Campo Grande, os termômetros marcaram 11°C nas primeiras horas do dia, mas a sensação térmica foi ainda menor, próxima da metade desse valor em alguns momentos, segundo o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec-MS). A menor temperatura registrada no Estado foi em Sete Quedas, onde os termômetros chegaram a 7,5°C.

A frente fria começou a atuar logo após o início oficial do inverno, ocorrido no último domingo (21), e deve manter o clima gelado pelo menos até quinta-feira. De acordo com a previsão, esta deve ser a semana mais fria de 2026 até agora em Mato Grosso do Sul.

Fonte: Capital News/Marco Eusébio – Foto: Deurico/Capital News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous post Prefeitura decreta intervenção e assume comando dos ônibus em Campo Grande
Next post Prefeitura de Figueirão realiza recuperação e levantamento de estradas rurais
Close