Empresário fala em exterminar petistas e vira caso de polícia em MS
O deputado estadual Zeca do PT vai procurar a Polícia Federal, Ministério Público Federal e até o ministro Alexandre de Moraes para denunciar um comentário feito por um empresário de Mato Grosso do Sul.
A briga começou com um vídeo sobre o comercial das sandálias Havaianas, que incomodou grupo da direita no País. No vídeo, o jornalista Otávio Neto critica políticos que jogaram chinelo no lixo, quando muitos não têm o que calçar.
O empresário Luiz Paulo Lemos Castelluccio entrou na discussão e fez um comentário polêmico, sugerindo o extermínio de petistas.
“Você tem razão, também discordo em jogar no Lixo um material que paguei com meu dinheiro. Agora tenho que ficar Puto da vida contigo quando vocês do Partido das Trevas, que só sabem ser, JUMENTOS, LACRADORES, LADRÕES e principalmente FILHOS DA PUTA que não respeita nada e ninguém!!! Já cansei de falar, a Direita tem que fazer com vocês o que Israel está fazendo com o Hamas! EXTERMINAR, não abrem mão do cessar fogo enquanto existir 1 ser desse respirando. Só assim esse País vai viver em paz. Vocês se fazem de vítima, mas compram Juízes, Compram a Suprema Corte”, comentou.
O empresário ironiza o Supremo Tribunal Federal, afirmando que a sigla STF quer dizer: só tem filhos da puta. O empresário diz ainda que é radical e faz um desafio a petistas, mas avisa: vai dar Morte.
“E estou de peito aberto como respondi postagem do Fabio Trad, que defendeu os Bandidos do RJ. Quem tem sobrinho Traficante, tem que defender Bandidos mesmo” concluiu.
Zeca do PT afirmou à reportagem que vai procurar a Polícia Federal, Ministério Público e o STF para denunciar o empresário, proprietário da TONON & CASTELLUCCIO LTDA – ME.
O comercial polêmico
Políticos da direita não gostaram do comercial protagonizado por Fernanda Torres, onde ela sugere que as pessoas não comecem o ano apenas com o pé direito, mas com os dois pés:
“Desculpa, mas eu não quero que você comece 2026 com o pé direito. Não é nada contra a sorte, mas vamos combinar: sorte não depende de você, depende de sorte. O que eu desejo é que você comece o ano novo com os dois pés. Os dois pés na porta, os dois pés na estrada, os dois pés na jaca, os dois pés onde você quiser. Vai com tudo, de corpo e alma, da cabeça aos pés. Havaianas, todo mundo usa, todo mundo ama” diz Fernanda, no comercial.
Lideranças políticas da direita e esquerda entraram na polêmica envolvendo os chinelos Havaianas e a rede social foi invadida por provocações.
O deputado estadual Pedro Kemp (PT) usou a polêmica para provocar a maior liderança da direita, Jair Bolsonaro, que foi para prisão após tentar romper a tornozeleira. “esquerda calça havaianas. Extrema direita, tornozeleira eletrônica”, postou o deputado.
Já o deputado federal Rodolfo Nogueira (PL) disse que a propaganda foi o maior “tiro no pé” da marca e gravou vídeo jogando todos os pares de chinelo. Além disso, ainda declarou que vai passar a virada do ano ouvindo “Zezé de Camargo”.
O cantor sertanejo se envolveu em polêmica recentemente com o SBT e teve o especial de fim de ano cancelado após crítica a presença de Lula e Alexandre de Moraes em um evento do canal.
Veja a postagem:

Fonte: InvestigaMS – Por Wendell reis – Foto: Divulgação
Average Rating