PF ‘sequestra’ mais R$ 50 milhões de barões do tráfico

Read Time:59 Second

Durante a manhã desta quinta-feira (11), a Polícia Federal cumpriu 13 mandados de busca e apreensão em quatro municípios sul-mato-grossenses, com o sequestro de mais de R$ 50 milhões de um grupo comandado por “barões” do tráfico de drogas.

Como bem esclarece a PF em nota, a operação de hoje foi batizada de “Whitney”, em menção ao ponto mais alto da Cordilheira da “Serra Nevada”, como uma alusão à outras ações (Operações Serra Nevada I e II)  que começaram a investigar o grupo há mais de uma década. 

Nesta quinta (11) foram mobilizados mais de 40 policiais federais para o cumprimento das ordens judiciais, nos seguintes municípios: 

Campo Grande, 

Bonito, 

Bodoquena e 

Antônio João/MS.

Nesta ação de hoje, conforme a PF, o foco está principalmente sob o patrimônio acumulado pelos investigados, com a intenção de desarticular a organização criminosa especializada no tráfico transnacional de entorpecentes e lavagem de capitais. 

Fonte: Correio do Estado – Por Léo Ribeiro – Foto: Movimentação de carros de luxo na Rua Serra Nevada, no bairro Chácara Cachoeira foi o “gatilho” para o início da apuração, em julho de 2014. – Reprodução/PF

About Post Author

RV

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous post Academia Leão Branco de Figueirão realiza emocionante evento de troca de faixas
Next post Secretária Municipal de Figueirão visita AGEMS
Close