
Esposa que esquartejou marido deixou parte do corpo em mala e congelou restante
Aparecida Graciano de Souza, 61 anos foi presa nesta sexta-feira (26), por matar e esquartejar o marido, Antônio Ricardo Cantarin, 64. O tronco da vítima foi encontrado em uma mala na noite do dia 25, às margens da BR-158, área rural de Selvíria, cidade a 400 quilômetros de Campo Grande. A autora confessou o crime e disse ter guardado as outras partes do corpo em seu congelador.
O cadáver foi encontrado por um homem que passava pela rodovia. Ele avistou uma mala preta coberta por moscas e decidiu ver o que tinha dentro. Ao abrir, encontrou a parte do cadáver e decidiu então procurar a Delegacia de Três Lagoas. Equipes da Polícia Civil e da Perícia estiveram no local.
Em seguida, a SIG (Seção de Investigações Gerais) de Selvíria deu início às investigações e recebeu informações de que o idoso estaria desaparecido desde o dia 20 de maio. Segundo vizinhos da vítima, ele tinha constantes brigas com a esposa.
Os policiais então foram falar com a mulher. Durante a entrevista, ela demonstrou muito nervosismo e chegou a negar qualquer envolvimento. Mas após diversas contradições em seu depoimento, acabou confessando o crime.
Em seu relato, a autora afirmou que matou o homem com veneno de rato e depois, sem saber o que fazer com o corpo, decidiu esquartejá-lo. Em seguida, colocou o tronco dentro da mala e outras partes do corpo em seu congelador, onde guardava alimentos para a venda de lanches.
Na noite do dia 25, ela descartou a mala com o tronco e no dia seguinte, pegou o restante do cadáver, que estava congelado dentro de sacos pretos, e jogou às margens da rodovia. Ela foi presa em flagrante e o delegado Felipe Caligari representou pela prisão preventiva da mulher.
Fonte: CampoGrandeNews – Por Ana Paula Chuva – Foto: Mala onde tronco da vítima foi encontrado e sacos com retalhos. (Foto: Divulgação)
More Stories
Cúpula que comandaria jogo do bicho volta para a cadeia após decisão da Justiça
Três meses após serem soltos pela Justiça, cinco réus vão voltar para a prisão por envolvimento no jogo do bicho...
Homem é condenado a 38 anos por queimar mulher viva
O júri popular da 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande condenou Jefferson Nunes Ramos a 38 anos...
Amarrada e sem alimento, cadela é resgatada de chácara e dono preso
Homem de 79 anos foi preso em flagrante por maus-tratos a uma cadela em uma chácara no Jardim Santa Luzia,...
Nove em cada dez agressões contra mulher foram presenciadas por alguém
Nove em cada dez agressões cometidas contra mulheres nos últimos 12 meses, o equivalente a 91,8%, foram testemunhadas por outras...
Bebê de 2 anos morre afogado em piscina de salão de festas em Campo Grande
Um bebê de 2 anos morreu afogado, neste domingo (10), em uma piscina de um salão de festas, no bairro...
A expansão pelo Brasil dos traficantes que se veem como ‘soldados de Jesus’
Quando policiais fluminenses apreenderem tijolos de cocaína ou trouxinhas de maconha em operações contra o tráfico no Rio, podem encontrar uma nova marca estampando esses produtos ilegais:...
Average Rating